Perguntas Frequentes

O Cemitério está aberto para visitação todos os dias, das 7h às 18h

Nosso atendimento funciona 24 horas. Presencial na secretaria do Gethsêmani, pelo telefone fixo: (11) 3742-5322, whatsApp (11) 94708-4646 ou pelo email atendimento@gethsemani.org.br

Sim. Temos dois estacionamentos internos, gratuitos.

O primeiro sepultamento é às 9h e o último às 17h. 

Ligue para nosso atendimento, 24 horas, (11) 3742-5322 ou (11) 94708-4646 (whatsApp) para informações sobre documentos e procedimentos de exumação.

Pela Lei do Município de São Paulo, depois de três anos da data do sepultamento, a família pode solicitar a exumação. Maiores informações em nosso atendimento 24 horas.

Sim, tem. Nosso elevador panorâmico tem uma linda vista para os nossos jardins sempre bem cuidados e para a nossa belíssima cascata.

Sim, você pode. Nossas salas estão disponíveis para velórios, mesmo para as famílias que não tenham jazigo conosco. Se vai cremar ou sepultar em outro cemitério, o velório pode ser feito aqui, usufruindo de toda a estrutura e conforto do Cemitério Gethsêmani. É só entrar em contato com nosso atendimento 24 horas e fazer a reserva da sala.

Sim, tem. Chegando ao Gethsêmani nossos funcionários indicarão como chegar lá ou podem levá-los em nossos carros elétricos até o local.